Simplesmente eu vivoo !

Simplesmente eu vivoo !

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

. Permita-se viver *-*

A felicidade é uma coisa muito relativa nér gentê?
as vezes o que faz bein pra um não faz bein pro outro e nesse ritmo vamos seguindoo em frente...
Porém EU estouuu graças a Deus muito muito feliz mesmo, de verdade!
NUNCA devemos dizer: - Deus não tá me ouvindo, porque?
nunca mesmo tá bom?
Sabe por que?
Simplesmente porque ele nunca ERRA, entendeu NUNCA ERRA, ele é muito perfeito pra deixar q algo passe pelos olhos dele sem ser registrado e permitido, tudoo nessa vida tem um proposito, eu que seiii!


TÔO amandoo cadaaa diaa mais e mais, amooo meu amor "meu" ele é meu !
e sei que as lagrimas q derramei ANTES foi pro meu bein alias pro "nosso" bein!


Hojee só posso dizer: -OBRIGADAAA MEU DEUS, VCÊ ME FAZ MUITO FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário