Simplesmente eu vivoo !

Simplesmente eu vivoo !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ao lado dele, sei que é ele que eu querooo ,!

Beêbezinhoo, eu goxto tanto tanto de túu poushaaa,!
Do teu ladoo sei que é ctg que eu quero continuar ficando, que continue do meu lado me fazendo
sorrir todos os diass, e me chamandoo de Bêh  ;$
hehehehe,!

Pessoa especial que chegou em minha vidãa nada mais nada menos que
do NADA, e ficouu ,!
E vai continuuar por um bom tempo, quem sabe atée "pra sempre"
Porém não conto com isso, so quero viver o momentoo, " melhor " momento nosso ,!
atéeee que ... Haá seii láa até que Deus que queira  e permita!



Eu simplesmente adoroõn vcê mt mt mt meuu Bêbezinhoo,!

Cêe se lembra bêh da nossa 1° semana juntos, assim que agente se conheçeuu,?
kkkkkkkkkk '
foi tudoo tãoo dificil nér, numeroo de cel primeira visitaa tudooooo, foi tudoo
mt demoradoo, mas tudo perfeitooo,!

Estar com vcê é o que eu queroo, é o que eu desejo e é o que eu pretendo,!


BêeH

Nenhum comentário:

Postar um comentário