Simplesmente eu vivoo !

Simplesmente eu vivoo !

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

. O medo me mata por dentroo ,!

. É as vezes me perguntoo. Seráa que o que eu to fazendo é o melhor pra mim msm? será que eu não vou me arrepender? será que não vou sofrer?

 Milhares de será séra será, aff eu não aguento mais isso , essa duviida esse medo do desconheçido, mas não posso viver assim, não posso viver com esse medo constanteêee,!
Tenho que ir em frente e dizer pra mim o que todoo mundo ta cansado de saber.
- O que tiver de ser seráa,!
Tenho que me acostumar a lidar com minhas proprias decisoess e escolhas, se eu escolhi tal vai ser tal e se eu me ferrar " eu tentei ", pior é deixar que os outros escolham por vc, isso de FATO' não existee,!




Tôo levee, tô bem cmg msm, mas tô com receio aindaa, sei que vai passar tenho certeza disso, Deus esta cmg e não vai me abandonar " TENHO CERTEZA ABSOLUTA ", espero (yy de verdade que não aconteça nadaaa, que ngm me apronte nadaaaa, me deixe com minha vidaaa pois cada pessoa tem uma pra cuidar entãoo por que se meter na minhaa,?


Deuuss ao senhor eu só peço força, coragem pra seguir e por favor Deus nãoo deixa sofrer,!


Amooo vcêee

Nenhum comentário:

Postar um comentário