Simplesmente eu vivoo !

Simplesmente eu vivoo !

domingo, 22 de agosto de 2010

KKKKKKKKKKKK ' nadaaaaa eu faleiiii , hj num teve p. nhm ,Or ,!

Hojee nãoo teveee ndaaa,!


É gente eu falei que hj não ia ter nadaa ii não teve msm,!
Fiquei em casa e nem na rua botei meu narizinhoo lindoo :>
rsrsrsr ' ;$


Faleii com meu Bêh hj e ele tava trab " bixinho do meu bixinho " ♥ 
hehehee ,!
Só amanhaaãa agoraa ,fotos ,novidades " se é que vain ter ", coisaas em geral,SÓO amanhãa!

Eu to mt mt mt mt feliz sabiaa gentee imaginariaa,?
pois ée eu tooô mt feliz pois hj tirei um peso dos ombros, e graças a Deus não sofri nda por isso,! Ufaaa '
acheii que fosse ser mais dificil, ii num foiii, laláaláaláaláálá ,!



livre leve e solta, tédio hj tomou conta de mim, mas hj é um dia qe vain ficar marcadoo pela minha "Conquista".



Bigadaãa Deuss, eu  amoo vcê mt mt mt,!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário