Simplesmente eu vivoo !

Simplesmente eu vivoo !

sábado, 21 de agosto de 2010

. Domingoo *-*

Oôo diaaa hj vai ser assim...
^^" de pijamãa " =/


Vcês tem noçãoo do que ée ficar em caasa em pleno domingoo?
TERRIVEL nér?
poiss ér eu tbm acho ,!

Mas fazer okê nér?
nadaaaaaaaaa, nessa porraaaa :@
ficar em casa e se conformar, não vai morrer tbm !
eu que sou exageradaã demaisssss, mas é pusquê eu nãoo aguentooooo ficar em casa sabiaa genteêe?
e aindaaa no domingo é pra fuder,!


. Pelo menoos eu toô com sauúde nér? Nãoo tenho nem do que reclamar, affs ,!
Segundaaa ' amanhãa ', começaaaa TUDOOOO de novooooooo, novamente mais uma vezz, escolaaa
curso e casaaa e net.
Nussss que animadoo nér, chega cansa só de falar,! Or =/

Bêeh hj não vain ter tempo pra mim ' odio ' rsrsrs, Sóooooo pelo cel que se eu quiser ouvir a vozinhaa dele
eu ligoo ' vou ligar simsim , kkkkk ' ♥...
Entãoo táaaa pessooas imaginarias do meu BLOG, eu vou indo nessa e amanhãaa de der coragem e principalmente se eu tiver alguma coisa pra postar akêeee " qualquer " merdaaa eu jurooo que botooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '


Beijundas,:*


POLLY eu adorõn mt vcê viuu = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário