Simplesmente eu vivoo !

Simplesmente eu vivoo !

domingo, 8 de agosto de 2010

2° domingo de agosto :'(

Dia dos PAIS <3

... Pra sempre vou te amr,
     por toda minha vidãa vou te amr a cada despedida vou chorar
     desesperadamente, eu sei qe vou sofrer a eterna desvetura de viver...(8)


PAI eu amoo tantoo vcê, vc me faz uma falta sem tamanhoo!
cresci e aindaã me lembro da ULTIMA vez que te vi entre nós, quero sonhar com vc peço pra Deus para me dar esse prazer porém faz muitoo tempo que isso não aconteçe e eu soó te vejo nas minhas lembranças ...
Queria qe vc tivesse aki, pra me dar bronca por causa de "namorado". rsrs
por causa de piercing, tattoo mas eu queria vc akii comigoo com mainhaa, do nosso ladoo nos ajudando "comoo sempre o senhor fez", queria ter que pedir a sua permição pra TUDO, mas eu queria vc akiii sob qualquer condiçaoo do mundoo até a mais absurda eu toparia pra ter vc akii !


Vcê pode ficar tranquiloo aii no céu, por que vc é o meu EXEMPLO de homem perfeito, de marido, de pai, de homem, de amigo , de companheiro, de tudooooo "vcê foiiii um maravilhoso paiê, o melhor do mundoooooo", e até hojee tenho em minhas melhores lembraças os dias e nós ficavamos deitados assistindo tv atéeee dormir ! rsrsrsr ' hê saudade '




 MAS SABEE DO QUE É QUE EU SINTOO MAIS FALTAAA?


- DE FALAR ASSIM... HÔ PAINHOOO VEM CÁ :'(


BEIJOSSS PRA VC AI EM CIMAA, E FICA CALMO TÁ BOM
QUE UM DIA EU VOU TE VER"NESSA VIDÃ OU NA OUTRA, MAS SEI QUE VOU TE VER" 


EU TE AMOOO ETERNAMENTEE ! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário