Simplesmente eu vivoo !

Simplesmente eu vivoo !

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Desejo reprimidoô : x

Affs isso é mt ruim !


affs é mt ruim ficar assim, "reprimidaã"
Sem poder falar, jogar pra fora o que ta se passando o que ta sentindoo!
Or, as vezes até peco dizendo que viver cançaaa, mas cança msm tem diias que não quero nem abrir os olhos, porém vejo o ENORME valor da minha vidã e tento levantar e dizer: - vai passar !

Só escrevendo akêe no meu " diario on line", que me alivia um pouco essa tençãoo, terrivel que vivo todos os dias, alguns com menos intensidadê que outros mas sempre "todos dias" ...

Queria gritar queria ter liberdade pra falar o que quero sem ser "recriminada", olhada atravessadoo, por que sei que o que eu quero não é facil, é atée "estranho"...
Mas o que posso fazer se minha vontadeê é exoticaaa,kkkkkkkkk' (ainda acho tempo pra brincar)
é triste é comico mas é verdadeê...
me reprimo todos os dias, evito viver não fico calma, sempre tensa pensando q pode dar "alguma coisa errada", sempre com o ♥ na mãoo, isso é horrivel !
tenho meus momentos felizes, prazerosos sim , quem não tem? em um intervalo ou outro sou mt FELIZ .


meu bêe eu adoro ficar com vcê, mt mt mt mt mesmoooooooo por mim seria pra sempreee, por todoo o sempre, porém existe PORÉM e o futuro a Deus pertençe !
tôrçoo por nós (yn)

beijosssssss e beijossssss " eleninha a tuaa bê " rsrsr'

 

2 comentários: