Simplesmente eu vivoo !

Simplesmente eu vivoo !

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Minhaa neguinhaaaa !

Miiinha 2° Beatriz qe tantoo adoro !



miinha emilly beatriz, coisa linda de madastraaaa, hehe '
                               Minha enteadaa mais gata dos cabelos cacheadoooos e lindooos, ahaaá !
                                     Ela as vezes me stressa um pouquinhoo, mas logo passa.
                                      


 Não sei como consegue ser tão docee, vivendo onde e com quem vive ...
Mas como agt não escolhe mãe nem pai née, temos só qe amalos, essa é a nossa
OBRIGAÇÂO amar nosso pais, o que no caso dela não deve ser facil, aha '
com uma mãe daquelas eu pediia p saiiir ! srsrs =x


Seria mais linda e mais perfeita se fosse minha filhaa, 
porém nem idade eu tenhoo, sou uma moçinhaaaaa rsrs '
ela tem 08 anoos e eu 18 " loogo conclui-se qe não tem condições nér !? " FATO




































Minha 2° beatriz !

Um comentário: