Simplesmente eu vivoo !

Simplesmente eu vivoo !

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu estava falando com minha prima cynthia pelo telefoonee
ficamooooos horas de lero leroo !

tãoo bom, fazia mt tempo qe agt não conversava e nem falava da vida alheiiia e tbm de noossas vidas qe adam mt movimentadass!
haha '


Saudadeeeee do tamanhoo da praaaia do meu amareloo safadoo 
Paulo Augusto
E da minha safada lindaaa e magrelaaa dos cabelos cacheadoos
Anna Beatriz

Filhooos da minha prima, citada um pouco acimaa!




___


Agoraa voou indoo qe vou assaltar a minha
geladeiraa, FOMEEEEEEEEEEE !!!!
Amor já tá dormindo desde antes das 21:00 hrs
meu chuchuzinhooo lindoo tá trab tantoo qe faz dóo !
mas ele superaa (y)










Fuiiiiii qe vou comer, jaá jáa volto aqeê p net...
Não seii se venho aqeê aindaa!


int por horaa beijoooos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário