Simplesmente eu vivoo !

Simplesmente eu vivoo !

quinta-feira, 7 de julho de 2011



Minha rainhaaa

                    Saudade da minha mãaae !








Minha héroooiaaa, 
Minha fofuxinha,
Minha neidinhaaa,
Minha Mãe !
Minha Razão de viver !
Minha existeência 18 anos atras dependia dela e hojeê...


Não mudou nada, ainda depende delaaa a minha vontade de viver !


Qe saudade minha lindaaa,vem logoo dessa alemanha friiia e sem graçaaa, rsrs 
"mentiraaa é bem legal aii qe eu seii, vou ganhar mts coisiinhas lindas, ahaáa"




















Mas eu te amo mais qe tudoo, e só falta apenas 09 diiias, amanhaã só fara 08 SÓO isso mainhaaaaa!
Taá chegandoooo !

Um comentário:

  1. qe passe loogo e qe vc cheguee logoo !

    Deus te iluminará,
    e te trará lindaaaaaaa do jeitinhoo qe foi !



    Com com ele mainha qe tudo daraá certo e dia 16 as 15:00 hrs vc já estaraá em terras brasileiras!

    com fé em Deus !

    ResponderExcluir