Simplesmente eu vivoo !

Simplesmente eu vivoo !

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Foto: Suapeee '

Hoje meu dia foi legal, e beeeem agitadoo
minha pretchinha "EmillyBeatriz " me pediu um estojoo escolar
disse qe o dela tava velhoo, daii hojê aproveitei que iia pagar contar fui atrás desse benditoo,
mas não sei oque houve no Cabo hoje, o mec tava fechado. a papelaria suape tbm tava fechadaa
só a loja do estudante qe tava abertaa mas só tinha estojo feio e caroo !
Não dáaa née gentee fala sériooo !
Paguei as contas, e graças a Deus qe meus compromissos com isso acaba esse mês
mas exatamente a dez dias ' qe é o dia qe minha maãe chega de sua viajem a alemanha de treês meses '
Nunca demorou tanto a passar esses dias, sinceramente ! rs






Paguei as cooisas que comprei nas revistas,
e fiz umas comprinhas no caboo !





Agora a noiiteee fiz o jantar e vim aqeê teclar com meus amores e meus favoritoos mais lindoooos qe não vivo sem! fato.

























por agora já vou, beijoooos !

Um comentário: