Simplesmente eu vivoo !

Simplesmente eu vivoo !

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu amarelo mais lindo e mais amadooo !

Meuu Paulo Augusto !


Eu cuidei dele faz tantoooooooo tempo
levei ele p minha casa com apenas 3 meses
'doidaa née ' ée eu seii !


Mas ele ficou tão bonzinhooo, longe da mãe
ficou cmg e com minha mãe quase 2 semanas, dps a mãaazinha dele
foi busca-lo e confesso qe já estava estressada. haha '
mas ele até hojê é meu amorzinhooo meu augustoo VIRADOOOOO, traquino e teimoso !
mas eu oo amooo tantoo qe sem ele nem seiii !




Augustoo e minha Anna Beatriz " eu qe escolhi o nome dela "
São minha vidinhaa, mt mt mt amadoooos!


" primos de 2° grau, mas como se fosse irmãooos ou até msm sobrinhooos "

é um anjooo esse bebeêe ; )
Eu os amo e isso basta!


Minha princesa, minha coisa mais lindaaa ...
Ela é frescaa qe nem euu ! haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário